• Maria Julia

DESEJO CORAGEM A VOCÊ!



Os melhores presentes que a vida pode nos dar são as oportunidades. E ela nos dá muitas. Acontece que muitas vezes não são explícitas, não possuem gosto doce, não vêm lindamente embaladas para presente. Mas o que importa, é que de uma forma ou de outra, chegam até nós.


Oportunidades chegam como recompensas de um esforço anterior, de um crescimento interior, como presente do Universo por termos passado nas provas da vida até então, passado de fase ou também vêm cobrar novamente a melhora de nossas vidas através da melhora de nós mesmos, trazendo um novo desafio.


Oportunidades chegam para todos, mas as que são implícitas a algum tipo de dificuldade só são notadas e aproveitadas por quem anseia ser melhor. Quem carrega no coração o desejo verdadeiro de ir constantemente mais além do que já foi.


Para os acomodados, oportunidades apresentadas em forma de problemas são duros castigos, já que eles são incapazes de ver o lado bom do que recebem. Ao mesmo tempo, para os apaixonados pela vida e abertos a evolução de si, problemas são sempre vistos como chances de grandes conquistas, sejam elas materiais ou não. Para estes, oportunidade é questão de ponto de vista.


Por isso, desejo a você a sabedoria de ver a vida como um constante convite de superação. Desejo a você tesão por crescimento. Por um amanhã melhor que hoje. Desejo também visão de longo alcance para enxergar o pote de ouro no final do arco íris, mesmo que o mesmo não apresente de cara as sete cores.


Desejo a você ânimo de mudar, quantas vezes for necessário. E que desenvolva e utilize a sua força interior e assim, não tema montar nas oportunidades que passarem por você. E quando não passarem de forma mansa, faço votos de que as consiga domar, conduzindo-as para que se tornem propulsoras de uma vida melhor. De imensa felicidade.


Que você seja sempre capaz de transformar problemas em progresso de si. Desejo coragem a você!

148 visualizações

© 2018 por Maria Júlia fala de amor. Todos os direitos reservados.