• Maria Julia

NOSSOS SONHOS

Atualizado: 1 de Jan de 2019



Sonhos são a nossa alma construindo futuro. O nosso futuro como protagonista e o restante como consequência direta ou indireta de nós. É aquele impulso que nos move para onde devemos ir, disfarçando de vontade nossa, o que também é vontade dele, daquele que rege a harmonia do mundo. Comum acordo inconsciente entre nós e ele.


Os sonhos são o alimento que nos leva para o caminho da evolução. Ninguém sonha o que não é recomendado para si, nem com o que não deveria seguir. Cada um sonha o necessário. Sonhos parecem ilusão, utopia, revolução, mas quando revolução, são manifestações do nosso espírito impulsionando nossa vida para melhor, nos situando corretamente no Universo. Situando-nos harmonicamente em nós mesmos. Colocando-nos ao encontro de nossa essência e rebatendo isso mundo afora.


Realização de sonhos não é questão de sorte e nem de luta. Não daquela luta de acordar cedo, arregaçar as mangas, pegar a espada e ir para a batalha. Batalhar tanto a ponto de se perder de si mesmo, de seus princípios e valores morais, das sutilezas e delicadezas da vida, da paz individual e coletiva. Não desse tipo de luta.


Realização de sonhos é questão de sensibilidade e persistência em desenvolvermos a nossa força interior, a nossa capacidade de sentirmos e reconhecermos a nós mesmos, nos aceitarmos e então respirarmos fundo e conseguirmos expirar para o Universo aquilo que desejamos. Como se exalássemos de dentro de nós um aroma de sonho, que se espalha pelos ares levando cheiro bom por aí, contagiando tudo, a todos. Cheiro de nós. Marca de nós no mundo. Chamado de providência aos céus. Céus, olhe por nós e realize!


Sonhos são o mapa da vida de cada um desenhado no coração, é o início da realização, é o destino feliz. Reconheça-se, deixe sua marca sair de dentro do seu peito e se espalhar pelos ares e aguarde. Não há nada que sonhamos que não se realizará no momento de nossa aceitação interna e de nosso reconhecimento de merecimento de felicidade, que por sua vez gera o reconhecimento do Universo de nosso direito de vitória. Realize- se.

89 visualizações1 comentário

© 2018 por Maria Júlia fala de amor. Todos os direitos reservados.