Sobre Maria Júlia

Eu poderia pegar todas as minhas histórias de amor  e trancá-las em uma gaveta, mas Maria não deixa. Isso seria asfixiar experiências e Maria não gosta de asfixiar nada. É um tipo de criatura que não mata nem sofrimento, porque acredita que o sofrimento de uns pode ser adubo para a árvore da vida dos outros, além de claro, já ter sido adubo para a árvore da minha própria vida.

Diante de tal, Julia se compromete a escrever pensamentos e fatos de vida tão meus, mas sentimentos de vida tão dela, de Maria, tão nossos, através de uma escrita livre, mutável, assim como eu, vocês e a vida somos.

Sou Maria Julia e dentro de mim, Maria é a alma e Julia é a materialização. Maria é a emoção e Julia, a razão. Maria é a força do coração e Julia é a força da mente. Maria é de todos, enquanto Julia é de si mesma. Maria é para sempre e Julia é o agora.

Sou composta por duas metades que em suas individualidades antagônicas se completam, se equilibram e me salvam, vencendo com amor e determinação as pequenas grandes batalhas da vida, aquelas que parecem pequenas diante dos maiores problemas do mundo, mas são grandes e revolucionárias dentro de nós.

Maria e Julia são a minha coragem de seguir e juntas, me levam para cima e para frente no caminhar da vida. Caso queira, também poderão levar você!

Seja bem vindo! 

© 2018 por Maria Júlia fala de amor. Todos os direitos reservados.